Conheça 3 suplementos naturais que te ajuda no apetite sexual

Um dos grandes males da vida moderna é a falta de apetite sexual.

Justamente em um tempo onde a liberdade sexual atingiu o seu auge e mulheres e homens podem vivenciar sua sexualidade sem as amarras de décadas passadas, inúmeros fatores parecem frear o apetite sexual de tantas pessoas.

Este fenômeno se apoia em três fatores:

Psicológicos

Um mundo de questões e desafios pessoais e profissionais pressionam os objetivos, gerando ansiedade e estresse e impactando diretamente no desejo sexual.

Hormonais

Aqui temos o natural processo de envelhecimento para muitas mulheres e homens, mas a alimentação pobre de diversos nutrientes contribuir para a queda da libido.

Médicos

Infelizmente aqui temos várias possibilidades e todas relacionadas com o ritmo atual – e errado – de vida: diabetes, obesidade, novamente a alimentação errada e efeitos de medicamentos. Mas como as pessoas podem superar este problema e voltar a ter uma vida sexual saudável?

Alimentos que despertam e aumentam o desejo sexual

Abacate

Esta fruta é rica em vitamina E, que é uma gordura saudável. Ao queima-la, o corpo produz energia que potencializa a libido.

Mamão Papaia

Ele contém os compostos do estrogênio, cujo consumo potencializa a libido feminina.

Melancia

É uma fruta que traz importantes benefícios para a saúde sexual das pessoas: ela ajuda na circulação sanguínea da região genital, a citrulina ajuda na movimentação e na disposição durante o ato sexual e a sua carga oxidante, que atua contra o envelhecimento, melhora a saúde geral do organismo.

Nozes

Sua importância para a saúde sexual dos homens já é bastante conhecida. É rica em zinco e Ômega, que além de combater os radicais livres – que promovem o envelhecimento precoce – atuam no aumento da circulação sanguínea, o que é essencial para o sistema vascular dos órgãos genitais.

Ostras

Também são ricas em zinco, que é um mineral conhecido por aumentar a produção de testosterona, o que acaba por aumentar também o desejo sexual e a disposição para a prática. Por isso, as ostras são conhecidas mundialmente por ser afrodisíacas.

Pimentas Picantes

Elas são ricas em capsaicina que é uma substância que aumenta a circulação do sangue e ajuda a bombeá-lo para as extremidades do corpo e também ajuda a estimular as terminações nervosas, e com isso aumentar a libido.

Suplementos naturais para combater a perda de desejo sexual

01 – Xtrasize

Este é um composto totalmente natural e que atua diretamente como estimulante sexual masculino. Ele se compõe de:

  • Cacau em pó: tem ação antioxidante, gerando novos tecidos e renovando células.
  • Guaraná em pó: é um estimulante natural.
  • Açaí em pó: atua como estimulante da circulação sanguínea, o que é fundamental para as regiões íntimas.
  • Mana Cubiu em pó: tem a propriedade de aumentar a produção de testosterona.

02 – Libidmax

Outro composto de itens naturais e que atua no aumento da energia sexual, na produção de testosterona e ne melhoria do desempenho sexual. Seus principais componentes são:

  • Niacina: aumenta o fluxo sanguíneo.
  • Acerola: aumenta a imunidade e age contra a fadiga.
  • Selênio: atua como antioxidante, reduzindo os radicais livres, que são responsáveis pelo envelhecimento precoce das células e tecidos.
  • Acetato de magnésio: também antioxidante e melhora a saúde cardíaca.

03 – Maca Peruana

A Maca Peruana (também chamada apenas de Maca) é um tubérculo (da mesma família do nabo e do repolho) originado nos Andes peruanos e que possui uma série de propriedades importantes para a saúde e entre os principais benefícios estão:

  • Estimulante sexual nos casos de perda por medicamentos e estresse.
  • Combater a infertilidade, aumentando a produção de esperma.
  • Aliviar os sintomas da menopausa.

A lista de nutrientes presentes na Maca é grande: ferro, potássio, manganês, fibras, cobre, proteínas, carboidratos e vitamina C.

 

LEAVE A COMMENT